TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

sábado, 2 de abril de 2016

Jovem é morta a facadas por ex-namorado que não aceitou fim do namoro

Uma estudante foi morta a facadas, nesta sexta-feira, pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. Larissa Câmara Sabino, de 18 anos, foi esfaqueada pelas costas na Rua Gibraltar, na Pavuna, Zona Norte do Rio. O pai da vítima contou que a jovem vinha sendo perseguida pelo ex desde o final do ano, quando terminou o relacionamento. Ela já tinha conseguido uma medida restritiva de 90 dias — que terminou dia 21 de março — contra ele. No fim da noite, a Divisão de Homicídios prendeu Matheus Ferreira dos Santos, de 19 anos, pelo crime. Ele foi indiciado pela morte de Larissa. A polícia também apreendeu a faca usada no assassinato.
— Ela já tinha ido à 39ª DP e contado que ele tinha prometido se vingar — contou Edilson Mesquita Sabino, de 52 anos, pai de Larissa.
A jovem saía de casa todos os dias, por volta das 6h, porque fazia um curso de Turismo em Botafogo. De lá, seguia para Nova Iguaçu, onde cursava um preparatório para o Enem. Segundo a família de Larissa, o homem começou a persegui-la todos os dias, no caminho até o metrô da Pavuna.
— Eu comecei a levá-la até o metrô. Depois, ela contratou um mototaxista. Ontem, ele não pôde ir. Então, ela ia pegar um ônibus até o metrô. A mãe dela viu quando ele passou pela rua, logo depois dela — disse Edilson.

19006918.html#ixzz44jFJReyj
Larissa foi esfaqueada no caminho para o ponto do ônibus. Ela chegou a ligar para o celular da mãe. O pai atendeu e ouviu os gritos.
— Quando cheguei, ela já estava com os olhos arregalados. Cheguei a chamar o Samu, mas ela já estava morta.
O caso foi registrado na Divisão de Homicídios (DH) do Rio. O corpo de Larissa foi sepultado na tarde deste sábado.
De acordo com o delegado Fábio Cardoso, titular da DH, o caso foi registrado pela unidade e diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias e a autoria do fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário