TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

sábado, 18 de junho de 2016

O último corpo foi encontrado por volta das 14h

Foto: Portal Local-Rio das Ostras
Quatro pessoas morreram após o desabamento de uma obra em Rio das Ostras, na manhã desta sexta-feira (17). As vítimas, segundo a Defesa Civil, são: mãe, filha, neta (uma adolescente de 17 anos) e genro. O acidente aconteceu por volta das 10h, na Rua Bouganville, esquina com a Rua Dama da Noite, no bairro Âncora. Outros dois homens foram resgatados com vida do local, e encaminhados para o Pronto-Socorro da cidade.

Ainda de acordo com informações da Defesa Civil, o último corpo foi encontrado por volta das 14h. As buscas, também realizadas pelo Corpo de Bombeiros, foram encerradas por volta das 14h30. A causa do desabamento ainda não foi esclarecida.

Segundo a assessoria da imprensa da Prefeitura, os homens resgatados com vida têm 56 e 62 anos. Eles foram encaminhados com escoriações leves e estão com estado de saúde estável, ainda segundo a Prefeitura.

Construção irregular
De acordo com informações da Prefeitura de Rio das Ostras, a área onde a casa estava sendo construída seria uma área de invasão e o terreno não tem inscrição na Prefeitura. Ainda segundo a Prefeitura, a obra não tinha projeto nem autorização da Prefeitura pra ser feita. O local da construção é um bairro de classe média.x SEGUNDO INFORMAÇÕES, O HOMEM QUE MORREU É FILHODE DONA ZILDA MORADORA DE VOLTA REDONDA SÃO FRANCISCO. ELA PERDEU TAMBÉM A NETA E NORA, A OUTRA NETA ESTAVA NA CASA DE AMIGOS ,DONA ZILDA FOI LEVADA PARA RIO DAS OSTRAS EM ESTADO DE CHOQUE , POIS A POUCO TEMPO PERDEU UMA OUTRA FILHA.(campos24 hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário