TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Filha de Beira-Mar assumirá mandato como vereadora Aos 32 anos, a filha do traficante de drogas mais conhecido do Brasil dará início à vida política

Filha de Fernandinho Beira-Mar, Fernanda Izabel Costa (PP) chegará ao hall dos políticos com mandato. Aos 32 anos, a filha do traficante de drogas mais conhecido do Brasil assumirá como vereadora em Duque de Caxias.A ascensão de Dra. Fernanda Costa nome de urna que adota ao poder ocorre por conta do afastamento de Sebastião Ferreira da Silva (PP), o Chiquinho Grandão. Acusado de envolvimento com a milícia, ele teve a prisão preventiva decretada quinta-feira pelo juiz Alexandre Guimarães Gavião Pinto.

Fernandinho Beira-Mar, de 50 anos, está preso desde 2002. Suas condenações, somadas, chegam a 350 anos de prisão.

Herdeira

Dra. Fernanda (foto acima) se candidatou pela primeira vez no ano passado. Ao Tribunal Superior Eleitoral, a cirurgiã-dentista declarou ter bens avaliados em R$ 140 mil. Ela não se elegeu, mas os 3.098 votos lhe garantiram a suplência. Pela Lei Orgânica do Município, assumirá o mandato 120 dias após o afastamento de Chiquinho Grandão.

Chiquinho

Ainda solto, Chiquinho Grandão disse ao Informe não ter sido notificado oficialmente e que sua prisão preventiva é uma injustiça. “Estou com recurso na segunda instância. E agora justamente a primeira instância expede o mandado de prisão de um habeas corpus que era para ser cumprido em 2015. É muito estranho. A vontade dos meus adversários de me ver preso não vai prevalecer.”

Cachimbo da paz?

Presidente da Assembleia Legislativa e do PMDB-RJ, Jorge Picciani diz que Eduardo Paes (PMDB) disputará o governo estadual pelo partido. Já o deputado federal Pedro Paulo Carvalho (PMDB) tem defendido a mudança para uma legenda com menos desgaste. Evidenciado pela Coluna na sexta, o clima nebuloso entre Picciani e Pedro Paulo pode ser dissipado. Ambos marcaram encontro para segunda-feira. A tendência é que fumem o cachimbo da paz.

Imagem

O fato de o PMDB ter assumido ou feito indicações para o governo de Marcelo Crivella (PRB) não agrada a todos no partido.

Parceria inteligente

O prefeito Crivella decidiu fazer um repasse ao… governo do estado, comandado pelo grupo político rival. Os R$ 5 milhões para a Fundação Santa Cabrini, que trata de ressocialização e capacitação, são para que internos do Degase confeccionem uniforme escolar para alunos da rede municipal.

Nas arábias

Crivella viaja amanhã para a riquíssima Dubai maior cidade dos Emirados Árabes, que nada em petróleo. Procura investidores para a urbanização de Vargem Grande e Vargem Pequena.

Ajuda, Crivella!

Os donos da Estudantina, tradicional casa de gafieira que recebeu ordem de despejo, foram vistos ontem na prefeitura.

Orelha ardendo

A Pezão, o ex-prefeito de Queimados Max Lemos (PMDB) criticou o comandante-geral da PM, Wolney Dias. “Descumpriu acordo de aumentar o efetivo na cidade.”

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário