TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Tentativa de homicídio em Travessão de Barra Homem baleado quando chegava a casa onde mora próximo ao posto de gasolina

GERAL
Tentativa de homicídio em Travessão de Barra
Homem baleado quando chegava a casa onde mora próximo ao posto de gasolina

Um homem foi baleado, na noite deste domingo, 15, com vários tiros, quando chegava a casa onde mora ao lado do posto de combustíveis de Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana.

Segundo populares, E.R.S, 31 anos, foio baleado próximo de casa onde mora em Travessão de Barra. Vítima foi baleada no tórax, abdômen do lado esquerdo e panturrilha direita

Após ser atingido, o homem em companhia da esposa foi para frente do DPO de Travessão de Barra para pedir socorro. Ele foi dirigindo seu Fox.

A PM foi informada que dois elementos em um veículo de cor prata aguardavam chegada da vítima em frente a sua residência, ao lado do posto de combustíveis na RJ-224.



Ele foi socorrido para hospital Manoel Carola em Ponto De Cacimba e posteriormente ao Hospital Ferreira Machado em Campos. Nenhum Suspeito foi localizado, sendo recolhidas no local do crime nove cápsulas de munição calibre 380.

Os policiais entraram em contato com o resgate municipal de SFI que o socorreu para o Hospital Ferreira Machado em Campos.

Apesar do cerco da PM no entorno da comunidade, até o momento em que encerrávamos esta matéria, ninguém havia sido preso. O caso foi registrado pela PM na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. (VN)
NO TREVO DAS PRAIAS EM SÃO FRANCISCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário