TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Detento morre no Hospital Geral de Guarus após passar mal na cela

Um detento do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca morreu após se sentir mal na cela em que estava e dar entrada no Hospital Geral de Guarus (HGG), na segunda-feira (13/08). A informação é da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) que disse ainda que o interno havia passado por procedimentos médicos no último fim de semana, sendo medicado e liberado.
O homem, que não teve nome e idade divulgados, passou por atendimentos hospitalares na Unidade de Pronto Atendimento de Guarus (UPA). No último sábado (11/08), o interno foi encaminhado novamente para uma emergência médica, sendo também liberado.
Quando foi na segunda, após novo pedido de emergência, o interno foi encaminhado ao HGG, porém não resistiu, chegando a óbito. A Seap informou também que havia uma tomografia marcada para o detento, esta semana.
“A Seap ressalta que aguarda o laudo de exame cadavérico do Instituto Médico Legal (IML) com a determinação da causa mortis. Além disso, foi aberto procedimento padrão na unidade prisional para registro do caso”.
A morte do preso está sendo investigada na 146ª Delegacia Legal em Guarus.
Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário