TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Morre mulher baleada na cabeça dentro de casa na Favela Furquim Mendes Ela foi socorrida por familiares com ajuda dos policiais militares, que escoltaram o carro em que a senhora se encontrava

Morreu, na tarde desta sexta-feira, Maria de Luz Silva, de 59 anos, que foi atingida por um tiro na cabeça dentro de sua casa na Favela Furquim Mendes, em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio. Ela foi vítima de um disparo por volta das 7h, quando policiais do 16° BPM (Olaria) realizaram uma operação na comunidade e houve confronto com criminosos da região.

Há mais de trinta anos na comunidade, dona Maria da Luz era conhecida por parentes e amigos como uma “mulher alegre e reservada”. “Ela acordava cedo, fazia o café e só após às 9h ela abria o bar que era dona”, lembra a manicure Danielle Viana dos Santos, 32, vizinha da vítima.

Maria ficou viúva há dez anos após o marido não resistir uma doença. Ela deixa três filhos: Fábio, Fabrício e Fátima. Coube a filha receber a notícia da morte da mãe e avisar aos familiares e amigos que estavam na porta do Hospital Getúlio Vargas, na Penha, durante toda a manhã.


“Ela estava alegre ontem. Ainda chamou a atenção de um garoto — brincando. A vida é muito estranha. Um dia a gente está ao lado dos conhecidos e no outro dia eles já se vão”, disse um amigo da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário