TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Esposa abre o coração após suicídio de pastor nos EUA Ela falou do sentimento após a perda e de como ficou sua fé em Deus

Kayla Stoecklein, esposa do pastor Andrew Stoecklein, da Igreja Inland Hills, na Califórnia, falou nesta quarta-feira (29) sobre seu sentimento após o suicídio de seu marido. Junto com uma foto dela com seus três filhos, afirmou que, ao mesmo tempo em que confia em Deus, está desesperada e incerta sobre o futuro.

– Assim é como meu mundo está agora. Somente eu e meus meninos. É inesperado e inimaginável. Andando por alguns prédios hoje meu coração se despedaçou em um milhão de pedaços ao tentar imaginar como minha casa estará sem o Andrew. Ele era minha casa. Nós tínhamos uma linda família e um futuro brilhante à frente juntos. Agora tudo mudou – declarou.Kayla também descreveu seu sentimento como uma luta.

– Eu estou confiando que Deus proverá, mas, ao mesmo tempo, estou absolutamente aterrorizada. Eu nunca tive que navegar pelas profundezas de uma perda tão grande e não sei como eu irei fazê-lo enquanto crio três lindos, ocupados, enlutados filhos. Hoje eu sussurrei para mim mesma que não sei o que o futuro sustenta, mas sei Quem sustenta o futuro – escreveu.

A viúva ainda agradeceu o suporte que está recebendo.

– Nossa igreja lançou uma campanha em favor dos meus filhos e eu. Do fundo do meu coração quero dizer “muito obrigada”. Li muitos comentários e mensagens. Posso sentir o amor e as orações. Obrigada pelo carinho de vocês – manifestou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário