TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

quinta-feira, 7 de julho de 2016

DUPLO ASSASSINATO EM RIO DAS OSTRAS

FOI ASSASSINADO EM RIO DAS OSTRAS NESTA QUINTA FEIRA MAYK DOS SANTOS COM 23 ANOS , TAMBÉM UMA MOÇA PALOMA FOI MORTA , ELES FORAM BALEADOS, SEGUNDO INFORMAÇÕES HOUVE UMA PERSEGUIÇÃO NO CARRO QUE ELES ESTAVAM NA CARONA E ELES FORAM ALVEJADOS .AINDA HÁ UMA TERCEIRA PESSOA NO PRONTO SOCORRO . MAYK MORADOR DE RIO DAS OSTRAS, PORÉM SEU PAIS SÃO EX MORADORES DE SÃO FRANCISCO , PAI GUSTAVO, MORADOR DE NOVA BELÉM, E SUA MÃE DALVA , MORADORA DE GUAXINDIBA , O CORPO DE MAYK SAIRÁ DE RIO DAS OSTRAS AS 5 HS DA MANHÃ , SERÁ SEPULTADO NO CEMITÉRIO DE SÃO FRANCISCO NA MANHÃ DESTA SEXTA FEIRA . FAMÍLIA ENLUTADA MEUS SENTIMENTOS MENSAGENS NAS REDES SOCIAIS. Kyane Freitas com Mayk Dos Santos.
4 h · Rio das Ostras, Rio de Janeiro ·
A pior noticia que existe na vida é quando alguém diz que seu amigo, parente, faleceu !
Mano, tem noção ?
Ele não VOLTA MAIS , ele se foi .. E porque ?
Que cidade RIDÍCULA é essa ? Eu to sem palavras ..
Vindo trabalhar vi 2 corpos em frente a Ricardo e eu jamais pensaria que fosse você, to em choooooooque :(
Já não sei se é dor ou ódio, enfim DEUS sabe o que faz .
Brother, vou sempre te levar comigo, todos os dias que matamos aula e pulamos no rio, os dias que você me buscava na escola, e me defendia das doidas que queriam me bater,as risadas que você roubava de mim, hoje você deixa saudade, mas sou privilegiada em ter ter conhecido, descansa em paz e vai com Deus ♥Priscila Soares com Mayk Dos Santos.
4 h ·
A vida não está valendo absolutamente nada, onde vamos parar com tanta maldade?!! Que Deus o tenha em um bom lugar e conforte o coração dos familiares e amigos! ‪#‎queajustiçasejafeita‬ .😢Dieggo Marinho sentindo-se triste.
4 h ·
Que isso mano oq fizeram com vc ? Pq ? Meu Deus , vc sempre na sua mlk bom . Vamos sentir saudades meu amigo Mayk Dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário