TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Violência: Médico leva tiro na boca, homem é morto no Centro e outros 4 são baleados;

Cinco crimes neste domingo, em Campos, ocorreram no Centro, Portelinha e bairros de Guarus
Domingo com grande violência em Campos. Em 8 horas, um homem foi assassinado no Centro, um médico levou um tiro na boca na comunidade da Portelinha e outros quatro homens foram baleados em Guarus.
CONFIRA:Um médico foi baleado quando dirigia seu carro, na tarde deste domingo(10), e passava pela comunidade da Portelinha, no bairro Matadouro, em Campos. Segundo a polícia, o médico estava ao volante de um CR-V de cor preta, da Honda, e foi atingido na boca. Mesmo baleado, ele ainda dirigiu até o cruzamento da Rua Riachuelo com Avenida 7 de Setembro, no bairro da Lapa, onde encontrou uma viatura do 8º BPM e relatou o caso aos agentes da Polícia Militar.

O médico Vitor Ferreira Freitas, de 52 anos, que é radiologista e professor da Faculdade de Medicina, estava muito nervoso e foi levado para o Hospital Ferreira Machado(HFM). Ele disse que desconhece a autoria e a motivação da tentativa de homicídio.

O tiro atravessou o vidro traseiro do seu carro do médico(veja na foto acima). A polícia investiga como aconteceu o caso.

Morto embaixo da ponte Rosinha
Um homem foi assassinado a tiros na tarde deste domingo(10), por volta das 15h30, no Centro de Campos. Testemunhas disseram que ele estava à margem do rio Paraíba do Sul, quando levou um tiro. Na tentativa de fugir, pulou a mureta, mas foi alcançado e levou mais quatro tiros quando atravessava a Avenida 15 de Novembro, embaixo da ponte Leonel Brizola, também conhecida como ponte Rosinha.

A vítima seria um morador de rua e estava sem documentos. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o homem já foi encontrado sem vida. A polícia foi informada que o assassinado usava uma camisa do Vasco e fugiu em direção à ponte Barcelos Martins, conhecida como Ponte do Meio. Buscas estão sendo feitas por equipes da Polícia Militar.

QUATRO BALEADOS
Quatro homens foram baleados em pontos distintos de Guarus, na manhã deste domingo (10).

A polícia informou que a primeira vítima foi baleada no campo de futebol do Grêmio, no bairro de Custodópolis. O primeiro nome da vítima, de acordo com a polícia, seria Nelson. Ele correu para fugir do assassino, mas caiu numa rua nas proximidades do campo e perdeu os sentidos.

Já na Rua 2 do Parque Eldorado, mais dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por ocupantes de um táxi.

No Parque São Matheus, nas proximidades de uma creche, o quarto homem levou três tiros.

Todas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Ainda não há informações se os crimes têm ligação. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário