TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Laudo aponta que adolescente morta em Rio das Ostras foi estrangulada

Delegado: "o namorado da adolescente e o pai dele são suspeitos, já que estão desaparecidos"
A adolescente Vitória de Souza Barbosa, de 15 anos, encontrada morta no último sábado (23), em uma praia de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, teria sido estrangulada e o namorado seria o principal suspeito. A afirmação é do delegado Victor de Azevedo Moreira, da 123ª DP (Macaé), que está à frente das investigações:

— O laudo que saiu falou que foi estrangulamento e, segundo tudo indica, eles estavam nessa praia e, após uma discussão, ele provavelmente veio a estrangular a vítima. Mas em relação ao local certo do homicídio, se tentou ocultar o cadáver, estamos investigando ainda.

O corpo de Vitória foi encontrado em um matagal, nas proximidades da Praia da Joana. A Polícia Civil confirmou que o namorado da estudante ainda não foi localizado. O pai do rapaz também está desaparecido.

— Ele ficou de se apresentar. Estamos aguardando — disse o delegado.

Vitória estava desaparecida desde o último dia 19. Ela morava no bairro Ajuda de Baixo, em Macaé. Segundo familiares, ela saiu de casa por volta das 13h, e, logo depois, teria feito contato com seu namorado, que reside em Rio das Ostras. Desde então, a família não teve mais notícias.


Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário